Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de março de 2011

É CERTO O HOMEM QUERER SABER TUDO SOBRE O PASSADO DE SUA COMPANHEIRA?


Raphael, tudo bem?
gostaria de saber o seguinte...
vc acha certo o homem querer saber TUDO do passado da mulher?
e vc acha que a mulher deve responder realmente TUDO?

Brigada !


RESPOSTA


"TODO RELACIONAMENTO DURADOURO TEM COMO BASE UMA MENTIRA"
Dr. Gregory House

Cara leitora é claro que é certo o homem querer saber sobre o passado da mulher. Se vc está, e quer permanecer com alguém, é normal que queira juntar o maior número de informações sobre aquela determinada pessoa.
Errado é vc falar sobre o seu passado.

Existe uma grande diferença em o que precisa ser dito e o que deve ser dito.

Por exemplo vc não vai falar pro seu namorado que o seu ex. era um deus do sexo e que o pinto dele tinha uns 30 cm. Por mais que ele pergunte sobre o desempenho e as qualidades do outro vc é claro sempre deve coloca-lo como o macho alpha. Parece óbvio mas muitas mulheres pecam pelo excesso de sinceridade e acabam perdendo muitos companheiros.
Evite contar coisas que possam fazer ele ter uma imagem deturpada de vc, que não condiza com a realidade.
No caso de vc estar começando uma relação ai vão as dicas.

Ele não precisa saber que vc já usou Drogas.
Ele não precisa saber que seu ex tem uma Ferrari 2011, nem um Ap em Copacabana.
Ele não deve saber que vc ja beijou 10 ou mais em uma micareta.
Ele não precisa saber com quantos caras vc já transou, nem da suas antigas aventuras sexuais.
Nem que vc tem um tio que já tentou roubar seu pai.
Ele também não precisa saber que vc tem uma prima suicida.
É desnecessário também que ele saiba que vc teve um caso com um primo quando vcs eram crianças.
Também não precisa contar que seu ex te chifrava o tempo todo, mas vc não terminava pq o amava.
Aliás, evite os relacionamentos antigos.
Se ele perguntar sobre relacionamentos passados e a melhor saída e dizer : "Estou com vc agora pq vc é melhor em tudo, vc me preenche de uma maneira que ninguém o fez ainda.
Caso termine diga o mesmo para o próximo.

Resumindo seja inteligente lembre-se que vc está o tempo todo sendo avaliada assim como ele, e qualquer coisa que vc disser pode e será usado contra vc .

Toda vez que vc for falar algo sobre seu passado para ele, pense em qual reação vc teria se ele estivesse te contando o mesmo fato.


Raphael de Oliveira Ferreira

quinta-feira, 24 de março de 2011

PQ OS HOMENS ACORDAM "ERETOS"?



Pergunta de uma fã do blog

PQ OS HOMENS ACORDAM "ERETOS"?


Esta é uma situação comum em que os homens acordam com o pênis ereto de manhã. Muitas mulheres percebem esta situação quando dormem com namorados, noivos, maridos ou amantes, mas acabam deixando a dúvida para lá. Alguns chamam essa situação de “tesão de mijo”.

Como acontece?

Logo à noite, quando o homem relaxa e dorme, a bexiga vai acumulando líquido e pressiona a próstata causando uma ereção, que impede que a urina saia. O homem, quando com o pênis ereto não consegue urinar porque o canal onde a urina passa se fecha e é aberto o canal do esperma. Já com o pênis flácido, é tecnicamente impossível ejacular, já que o canal da urina se abre e o do esperma é fechado. Esse sistema foi criado pelo organismo para proteger a saúde dos espermatozóides. Assim, a urina (que é ácida) nunca irá se misturar ao esperma.

Talvez esse seja um dos maiores motivos do homem acordar, ir logo ao e acabar molhando o vaso (se não o banheiro) todo. Como é difícil urinar com o pênis ereto, o homem ou espera um pouco antes de ir ao banheiro (por isto muitos homens gostam de acordar e ficar alguns poucos minutos vendo ) ou vai ao banheiro e tenta dar um jeito.

Alguns fatores biológicos também podem ter participação neste episódio diário. Logo que acordamos, nossos corpos estão relaxados e, por isso, a circulação sanguínea é um pouco melhor. A produção de testosterona segue um ciclo circadiano, sendo produzida em maior quantidade pela manhã e diminuindo a produção durante o resto do dia.

(fonte: http://www.saladamista.blog.br)

Por isso garotas quando acordarem com os parceiros de manhã não se empolguem de mais.

Por favor não venham pra cima da gente tão vorazes pq essa posição de ataque não é para vcs. E a pior coisa quando se está com vontade de fazer xixi, é ter alguém em cima de vc !

Por isso deixem os rapazes se aliviarem quando acordarem, depois disso usem e abusem.

segunda-feira, 21 de março de 2011

DICA DO DIA !

Não esfregue a lâmpada se você não está com vontade de ver o gênio!

MALHE ANTES NAMORE DEPOIS!

PERGUNTA DE BRUNA BH.Rafa, chamar o respectivo pra ir p academia junto ou perdir ajuda p correr...dar teino juntos é legal?


RESPOSTA

Bruna, não e de hoje que sabemos que em um relacionamento É necessário que cada um tenha o seu momento.
E eu penso que a hora de malhar ou de treinar é um momento que cada um tem pra se de dedicar a si. E estar com outra pessoa com certeza atrapalha o processo.
Isso não significa que uma hora ou outra vcs não possam correr ou fazer uma caminhada juntos ou até dar um treino de artes marciais juntos. Na verdade isso pode até ter um final mais excitante que o imaginado inicialmente.
Mas com certeza isso não deve se tornar uma rotina.
Assim como vcs mulhres querem ter a sua hora pra colocar uma blusa larga esquecer a "maquiagem" colocar o fone de ouvido e so correr pensando em vcs , nos queremos nos olhar no espelho sem pensar se alguém vai nos achar narcisista queremso suar semficar procupado se estamos fedendo, enfim ter nosso momento.

Por isso lembre-se: Malhe antes, namore depois.

Um abraço

Raphael de Oliveira Ferreira

ATRAÇÃO FATAL.


Oi Raphael.

Entao, eu namoro(a distancia) há uns 7 anos, terminando e voltando... essa bagunça, mas sempre estamos juntos msm terminados. Ele já me traiu bastante e eu sempre perdoei, pois gosto mto dele. Mas de uns tempos pra cá resolvi viver minha vida tbm, e acabei beijando um carinha na frente dele, ele ficou muito P. da vida... mas dpois disso conversamos, ficamos, e ele estava me perdoando até o dia em q vim embora e ele fica sabendo de outro q eu tinha beijado antes, então brigamos denovo. Não entendo sendo q não estávamos namorando e ele sempre fez isso comigo... mas eu pedi desculpa e tal, falei q tava mto arrependida, mas como ele tava magoado n deu mto papo, então dei tempo pra ele até o carnaval q fui passar na cidade dele ( onde já morei), assim q a gente encontrou já ficamos, e ficamos o resto da semana mto bem tbm. Até o dia de eu vir embora denovo... dessa vez inventaram p ele que eu tinha beijado um outro cara,cidade pequena é foda... eu tentei negar mas ele nem sequer deu papo, já foi me excluindo de tudo,MSN,facebook,etc...e pediu pra q eu fingisse q nunca o conheci q ele ia fazer o msm...entao no dia eu n o procurei, esperei esfriar a cabeça e mandei uma msg flando que era realmente mentira e q eu n ia cometer o msm erro outra vez sendo q qse o perdi há pouco tempo, mas tbm disse p ele se resolver, pq a GNT sempre fica na de deixar rolar e estamos magoando um ao outro. Gostaria de saber se fiz certo, ou o que vc acha que devo fazer! Sua opinião sobre o assunto...Obrigada.


RESPOSTA

"Meninas se vcs não querem ser traídas durante todo o relacionamento,

terminem na primeira traição."

QUERIDA FÃ NÃO É PRECISO SER NENHUM FREUD PARA PERCEBER QUE SEU CASO SE TRATA DA FAMOSA ATRAÇÃO FATAL. Ou seja, o amor já foi pro espaço a muito tempo, o respeito virou vapor, e o que sobrou foi apenas uma dependência que tende a ficar cada vez mais perigosa e doentia, a medida que vcs terminam e voltam, em busca de sexo politicamente correto ou atrás de algo que o outro com certeza já não tem mais.

Quanto ao beijo que você deu no "carinha". Saiba que ele sempre será um álibi que seu namorado vai ter na mente para te trair ( uma forma de criar uma desculpa na mente dele pra te trair sem que a consciência fique pesada).

Por isso sai fora logo dessa relação .

NÃO INSISTA!!

Vc está metida em uma coisa a 7 anos que simplesmente não amadurece.

É UMA ÚLTIMA DICA:

QUANDO VC ARRUMAR OUTRO NAMORADO NÃO DEIXE ELE DE FORMA ALGUMA SABER QUE VC JÁ TEVE UM RELACIONAMENTO EM QUE VC ERA TÃO PERMISSIVA QUANTO A TRAIÇÕES. PQ SE ELE SOUBER ,PODE APOSTAR, ISSO VAI SE REPETIR.

"Meninas tem muita gente bacana no mundo valorizem-se"

Abraço

Raphael de Oliveira Ferreira

quarta-feira, 16 de março de 2011

PERGUNTA DE UMA FÃ DO BLOG. HOMEM GOSTA DE GANHAR PRESENTE SEM MOTIVO?



olá Raphael!
Gostaria que você me esclarecesse uma dúvida..
Os homens gostam de ser presenteados, sem ser em datas comemorativas, ou seja, atoa... ??
ou eles se incomodam por sentirem obrigados a retribuir o presente?.... rs


RESPOSTA

Todo mundo gosta de ganhar presente, e com os homens não seria diferente.
O que vai ser um diferencial no seu caso é qual tipo de presente ou seja valor($$$$$$) e qual a frequência que esse tipo de presente é dado.
Se a frequência for muito alta e o valor dos presentes também com certeza a situação irá ficar um pouco sem graça, pois com certeza uma hora ele vai se sentir na obrigação de retribuir. E se ele for do tipo que não gosta de gastar muita grana com presentes a coisa pode ficar feia.
Pq ele pode soltar um " ai meu bem outro presente não precisava" e vc ficar super ofendida.

Por isso gostaria de lembrar
Relógio Suiço não é presente atoa.
Play Station 3 não é presente atoa.
Fim de semana em hotel Fazenda não é presente atoa.
Ok! acho que deu pra entender.(rs)

Resumindo se vc for daquelas que gastam uma fortuna em presentes o ano todo, com certeza uma hora ele vai te achar uma maluca que não controla o próprio dinheiro.
E pode ser que ele se questione se é uma mulher assim que ele quer ao lado dele pra dividir as contas e responsabilidades para o resto da vida.

Dicas:
Não dê bichinhos de pelúcia.
Não dê bichinhos de argila ou coisa do gênero para colocar no criado mudo.
Não dê mais do que 1 porta retrato
JAMAIS de aqueles cartões gigantes que ninguém sabe onde enfiar depois que ganha.
Tente ser sucinta ao escrever o cartão (não escreva demais)
Não de mais que 1 porta retrato.
Cuidado com as roupas não vá querer mudar o estilo do cara sem o consentimento dele ( afinal Não é todo homem que usa uma bata rosa).
Não de pijamas com temas românticos. Ex. aqueles que vem escrito SUPER NAMORADO NA CAMISA.
Lingerie pra vcs não conta como presente para nós.

MAIS ADIANTE COLOCAREI NO BLOG UMA PESQUISA COMENTADA FEITA NO FACE BOOK COM HOMENS DE TODAS AS IDADES, TAMANHOS E CORES. CUJA A PERGUNTA É: QUAL O PIOR PRESENTE QUE VC JÁ GANHOU DE UMA NAMORADA E PQ?

ESPERO TER AJUDADO QUERIDA E.A
Abraço
Raphael de Oliveira Ferreira


DICA DO DIA PARA AQUELAS QUE SE ACHAM GORDAS.

SE VC ESTIVER SE ACHANDO GORDA, É PQ PROVAVELMENTE VC ESTÁ GORDA. ENTÃO POR FAVOR, NÃO NOS FAÇA ESSA PERGUNTA.

terça-feira, 15 de março de 2011

MANDEM SUAS DÚVIDAS

GAROTAS QUE QUISEREM MANDAR SUAS PERGUNTAS, CRITICAS, SUGESTÕES . MANDEM PARA faelsoleil@hotmail.com ou deixe como comentário no próprio blog. NÃO PRECISA SE IDENTIFICAR.

O QUE FAZER QUANDO ELE DESAPARECE?


DÚVIDA DE UMA FÃ DO BLOG .

Tava namorando ha qse 1 ano, iamos fazer dia 24 desse mes. Ele sempre foi o melhor namorado do mundo, sempre me tratou mega bem, me colocava la em cima, falava q ia fazer de tudo p me merecer, sempre falou q eu era mto para ele. Que eu era a mulher da vida dele, que nunca sentiu nada assim por ngm, fazia de td por mim. Enfim...melhor namorado possível.
E ate 2 semanas atrás, a gente tava super bem, altos planos, um dia antes da briga ele falando que me ama demais, q se um dia eu terminasse com ele, ele ia fazer de td p me ter de volta.

Brigamos e terminamos,na verdade eu terminei, mas pq ele tb tava concordando na hipotese, pior de td, por msn. E eu tirei td dele do meu facebook, ele ficou bem puto com isso. Mas no dia seguinte liguie p ele, p gente conversar pessoalmente, pq terminamos num momento de raiva pelo msn.

Primeiro ele concordou q deviamos conversar pessoalmente, depois mudou de ideia e falou que eu fiz o que achei q era certo, entao nao tem pq conversar, e agora nao responde meus e-mails, nao me atende, bloqueou no msn...mega radical. E isso ja tem 2 semanas.
E eu to aqui sem entender o motivo de alguem que sempre foi super carinhoso, atencioso e compreensivo nao querer nem conversar comigo mais, tipo...o que ele sentia por mim nao pode ter mudado assim, de uma hora p outra, pq td q vivemos foi bem intenso.

A dúvida é, eu corro atrás, ou deixo a poeira baixar, do um tempo p ele e vejo o que rola?
Mas morro de medo de dar esse tempo e aparecer outra pessoa.
É tanta gente falando na minha cabeça, q nao sei mais o que fazer, pq td q fiz ate agora nao deu em nada, so nao fui na ksa dele ainda pq nao sei como ele reagiria.
Vc como homem, ia preferir a ex correndo atras e tentando consertar td ou q ela desse um tempo p poeira baixar e depois ver o que rola?

Bom, nao sei se deu p entender, escrevi demais, mas é q to confusa e sofrendo bastante ao ver um namoro cheio d planos acabar por uma conversa de msn, acho que pela consideração e respeito que ele sempre teve comigo, a gente tinha q conversar pessoalmente.

Qualquer conselho que vc me der, ja vai me ajudar mto, pq nao sei mais o que fazer :(

Enfim, brigadão...desabafei com vc, ehehe, mas qdo vi seu blog no facebook nao resisti em pedir sua opniao.
espero que esteja td bem com vc :)

Resposta:

Vamos lá
Não vamos entrar no mérito das coisas que ele disse. Afinal palavras são só palavras.
Garotas lembrem-se

"Vocês são as mulheres de nossa vida até a mulher da nossa vida aparecer e nos tomar de vocês. "

Infelizmente a frase e verdadeira pra nós homens também.

Vamos analisar a situação:
Você estava tão segura de que ele te amava incondicionalmente que resolveu arriscar.
E pensou que se vc terminasse ele voltaria correndo pra vc, o que daria um toque dramático e posteriormente ate romântico no namoro, tendo em vista uma tentativa de reconquista.

Bem, na teoria a ideia não e das mais ruins não.
Só que o tiro saiu pela culatra e ele acabou curtindo a vida de solteiro.

Primeiro um conselho: Pense bem se vc o quer de volta, afinal se vc cogitou a hipótese de terminar,ou seja seu cérebro, seu corpo, ou até mesmo o destino quem sabe, estão dando algum sinal.

Quanto a dúvida de correr atrás ou não.

Bem, não é difícil saber o que um homem quer nessa hora. E é lógico que ele quer que vc corra atrás.

Vc já fez o que pode, que é tentar conversar.
O ato de vc ir na casa dele pode dar certo mas também pode acabar apenas em uma transa de despedida o que com certeza irá te deixar muito pior.

Por isso aceite que vc perdeu essa batalha e sofra bastante isso é fundamental.
E escute as palavras de uma ex namorada, que jamais sairão da minha memória
" doi , doi demais ..... mas passa."

Por mais estranho que tenha sido o término, vc só vai descobrir a razão dele ter reagido dessa forma quando vc achar a real razão pela qual vc terminou.

Dicas: Não ache que vc vai impedi-lo de encontrar outra pessoa se vc ficar no pé.
A essa altura ele já fez algumas loucuras. Incluindo ligar para aquele caderninho da Musica do Gabriel Pensador com todas as ex "peguetes" da vida dele.
Nós homens sempre relacionamos afogar as magoas com fazer sexo com o maior número de mulheres possível.

Por isso não ligue mais.
Delete-o da sua vida.
De um tempo pra ele.
Tente se divertir.
E faça o que a maiorias das garotas fazem, pinte ou corte cabelo drasticamente mude a cor das unhas, faça uma tatoo e vá ao shopping gastar seu dinheiro em roupas, que te deixaram uma gata (rsrs) e veja o seu rosto diferente no espelho.
Parece bobo mais e uma ótima maneira de começar encarar as mudanças.

Sem esquecer que vc também tem seu próprio tempo.
Então se vc chegar em um nível de desespero muito alto ligue, chore, va até a casa dele e se humilhe, perca o amor próprio etc. O máximo que pode acontecer é vc enxergar o quanto ele não e o cara pra vc.

Como eu já sei que vc vai ligar pra ele, aqui vão algumas dicas.
Domingo a noite e uma boa hora pra ligar.
Tente ser breve na ligação mate a saudade rapidinho e desligue.
Tente ligar apenas uma vez se ele não atender tente alguns dias depois.
Não envolva a familia dele.
Pense muito bem antes de mandar uma mensagem ou e-mail, como ele é quem vai ler pode dar a entonação que ele quiser.
Caso ele renda assunto e te de confiança fique atenta, ele pode apenas não estar querendo fechar a porta, e deixar cozinhado em fogo brando até ele tomar uma decisão.

Mas talvez só quando vc estiver com outra pessoa vc verá o quanto foi bom vcs terem terminado.

Não se esqueça, primeiro esteja feliz com vc.

Apesar de eu não saber o real motivo da briga do termino e etc.
espero ter ajudado.
Um abraço
Raphael de Oliveira Ferreira







quinta-feira, 10 de março de 2011

O TERROR DAS CELULITES E ESTRIAS!



Meu sábio pai já dizia:
" Meu filho se algum dia vc for pra cama com uma mulher que não tenha estrias ou celulites corra vc está se deitando com um homem. "

Não é de hoje que os fantasmas das celulites e das estrias provocam horas de dor de cabeça nas meninas.
Principalmente quando alguma viagem ou festa na piscina se aproximam.
Quando se trata da primeira transa com um cara intão... rsrsrs Nem se fala..., é um tal de apaga a luz... que não tem fim rs.
Vamos aos fatos.
Nos homens apesar de as vezes parecer que não reparamos em nada, estamos ligados em varias coisas.
E temos plena consciência de todos os artifícios que vcs mulheres usam para se sentirem mais bonitas. Lingeries que empinam, aumentam, ajuntam, separam, calça colada ,sintas, salto para empinar o bumbum, fita adesiva no bico do peito pra não marcar a roupa entre varias outras arte manhas que admiramos muito. Afinal da trabalho e custa caro.
Também temos consciência e as vezes até mais do que vcs , de que aquelas mulheres das revistas de beleza não existem e que as que existem nunca irão pra cama com mortais como nós.
E com relação as estrias e celulites, podem continuar preocupadas , com certeza isso vai fazer com que vcs queiram se cuidar sempre e ficarão cada vez mais belas.
Mas saibam isso nuca foi alvo de criticas em uma mesa de amigos em um bar, ou o comentário da praia de uma roda de homens.
Por isso não fiquem neuróticas afinal suas melhores amigas reparam muito mais nelas do que nós.


quinta-feira, 3 de março de 2011

DICA DO DIA ! EVITE OS ATRASOS

EVITE OS ATRASOS !
NO COMEÇO DO RELACIONAMENTO ESPERAR NA PORTA DA CASA DELA TEM ATÉ UM CERTO CHARME, MAS DEPOIS DE UM TEMPO FICAR ESPERANDO CORTA QUALQUER CLIMA E SE TORNA EXTREMAMENTE BROXANTE.

Pq a maioria dos homens sente sono e em geral fica calada depois do sexo?



O Dr. Juan Semo, da Austrália descobriu a ciência por trás do efeito “virar para o lado e dormir” que comumente atinge os homens depois do sexo e parece que não é uma tentativa de evitar o comprometimento, carinhos e conversas.

Ele disse que os homens, depois do orgasmo, produzem um coquetel poderoso de neurotransmissores e hormônios que os colocam para dormir imediatamente. Segundo ele um dos hormônios que resultam do orgasmo masculino é a prolactina.
“Este hormônio parece estar ligado à satisfação sexual e também pode ser responsável pelo tempo de recuperação que o homem precisa antes de começar novamente a atividade sexual”, disse o médico.
Por isso garotas depois do sexo nada de bla... bla... bla...

MENINAS MANDEM SUAS PERGUNTAS.

PARA QUE ESSE MANUAL SEJA O MAIS COMPLETO POSSÍVEL E NECESSÁRIO QUE AS MENINAS MANDEM SUAS DUVIDAS E OS RAPAZES ME AJUDEM A RESPONDER.

APRESENTAÇÃO

Nasci em uma familia em que a maioria e mulher,10 tias, 8 primas, além de minha mãe e minha avó. E de tanto responder as duvidas das mulheres sobre pq nós homens somos como somos. Resolvi montar um manual de instruções que irá falar um pouco sobre tudo aquilo que amamos , odiamos e até mesmo sobre aquilo que nós nem notamos como por ex. Quando vcs cortam as pontas do cabelo rsrs. Sendo assim aproveitem da melhor forma possível todo conteúdo aqui postado.
Raphael de Oliveira Ferreira