Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O PODER DOS LÁBIOS FEMININOS.


Quer atrair a atenção masculina? Deixe o secador de cabelo e aquele rímel poderoso em segundo plano. De acordo com uma nova pesquisa publicada pelo jornal "Daily Mail", em um primeiro momento, os lábios de uma mulher são a parte mais atrativa de seu corpo aos olhos deles, especialmente se ela estiver usando batom vermelho ou outra cor forte.
Os cientistas da Universidade de Manchester descobriram que cerca de dez segundos após conhecer uma nova mulher, os homens passam em torno de sete segundos hipnotizados por sua boca. Ainda não ficou convencida? Os olhos prendem 0,95 segundos de atenção e 0,85 segundos são destinados aos cabelos. Quando não estamos maquiadas, eles se cansam de olhar para os lábios em cerca de 2 segundos, observam os olhos por 2,97 segundos e 2,77 segundos olhando o nariz.
O estudo foi feito com 50 homens e se concentrou ao movimento dos olhos quando viam imagens de mulheres com e sem maquiagem. As que não têm lábios carnudos à la Angelina Jolie não precisam ficar nervosas. A equipe também descobriu que o apelo de lábios mais finos foi 40% maior com a maquiagem.
Agora!!! Muito mais importante do que o tempo que os homens ficam olhando para sua boca. É o que você pode fazer com ela.
Assim como as mulheres nos adoramos ser beijados e acariciados com os lábios.
Mas por favor cuidado com o exagero, não vá se empolgar e dar uma banho de saliva no coitado!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

1º CONCURSO NACIONAL DE GEMIDOS.


 Gente muito bacana essa ideia!!Tão bacana que eu fico com raiva pensando " droga pq eu não tive essa ideia antes" Sim o 1º concurso nacional de gemidos!!! Com certeza  tamanha perversão é ideia de homem!! rs... muito bacana, vale a pena conferir e deixar o seu gemidinho gravado. Vai que vc ganha um UNO ZERO!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

GORDINHAS!!!!VOCÊS SÃO DEMAIS!!!



Vários homens podem negar.  
Mas existe algo nas gordinhas atraem a maioria de nós.

Mas para entendemos o que faz uma gordinha tão especial para um homem.Temos primeiro que caracterizam os tipos de gordinhas.

O primeiro tipo de gordinha e a GORDINHA JÁ ENTREGUEI PRA DEUS.
Esse tipo de gordinha infelizmente como o próprio nome diz só Deus mesmo. Tem coisa sobrando pra tudo quanto é lado é depressiva, feia, amargurada,  compulsiva por comida, acha que se alimenta super bem e ainda por cima fuma e bebe feito um Maverick. Esse tipo de gordinha geralmente e obcecada por Fast food , e açúcar seja ele do tipo que for. A maior caminhada que ela faz sempre é em busca de comida. Geralmente ela tem um banquinho pra ficar sentada em frente a geladeira. Esse tipo de gordinha já desistiu de si mesma e torce para o dia em que um redução de estomago irá resolver o seu problema . Seja para deixá-la magra ou para morrer na mesa de cirurgia e acabar logo com esse sofrimento.

Existe também a GORDINHA MAGRA
A gordinha magra som tem um pequenininho problema. Ela acha que ela é magra. Come feito uma porca e acha que não esta ficando mais gorda. Sai na rua de shortinho colado e top.  Quando esta em algum lugar público geralmente fala mais alto que todo mundo e ainda por cima quando esta entre amigas  aponta a celulites e estrias de todas as mulheres que passam por perto como se ela fosse a dona do corpo perfeito.

Agora existe a gordinha do tipo CHEIA DE CHARME.
A gordinha cheia de charme e aquela que vai na academia, faz caminhada, mesmo sabendo que não adianta nada. Vive de regime, mas no fundo no fundo a gente sabe que é a maior mentira. Mas nem nos importamos, pois ela tem qualidades que superam o frigobar escondido dentro do armário do quarto.(rs).
A gordinha cheia de charme além de ter um belo rosto se veste bem e sabe valorizar a sua gordura.  (O que valorizar a gordura??? Como assim Raphael?) Isso mesmo ela sabe escolher como ninguém as roupas que a deixa mais robusta e bonita. Isto é, calças e calcinhas que empinam a bunda  e  sutiens que fazem os peitos parecerem dois melões maduros e prontos para serem degustados .
Ela tem consciência de que não e uma miss e por isso se esforça em estar sempre cheirosa e bem maquiada. Possui muitas vezes o alto estima em baixa. E o medo de que homem que a leva pra cama perca o interesse no sexo por ela ser gordinha,  faz com que essa garota se torne uma amante sem limites, levando o seus parceiros por aventuras sexuais inimagináveis!! (rs).
São ótima cozinheira e também excelente companhia para jantar. Já que não fica cheia de frescura com a quantidade de calorias do que esta comendo.  Se deixando impressionar  muitas vezes mais por uma pizza de bairro do que um prato francês da zona sul.
Por isso se você é esse tipo de gordinha saiba que seu passe está valendo ouro e que a maioria dos homens apesar de relutantes na frente dos amigos devido a um preconceito besta criado pela sociedade adoram vocês.
Aliás que tal pararmos de chama las de gordinhas e começarmos a chama las de mulherões!?!?!
Então estou mudando o título do post para: MULHERÕES VOCÊS SÃO DE MAIS!!!!


Abaixo um matéria feita sobre a industria da moda voltada para os mulherões
e depois um texto muito bacana sobre a beleza feminina que aparentemente e da autoria de Paulo Coelho.




Não importa o quanto pesa. É fascinante tocar, abraçar e acariciar o corpo de uma mulher. Saber seu peso não nos proporciona nenhuma emoção. Não temos a menor idéia de qual seja seu manequim. Nossa avaliação é visual, isso quer dizer, se tem forma de guitarra… está bem. Não nos importa quanto medem em centímetros – é uma questão de proporções, não de medidas. As proporções ideais do corpo de uma mulher são: curvilíneas, cheinhas, femininas… Essa classe de corpo que, sem dúvida, se nota numa fração de segundo. As magrinhas que desfilam nas passarelas, seguem a tendência desenhada por estilistas que, diga-se de passagem, são todos gays, odeiam as mulheres e com elas competem. Suas modas são retas e sem formas e agridem o corpo que eles odeiam porque não podem tê-los.

Não há beleza mais irresistível na mulher do que a feminilidade e a doçura. A elegância e o bom trato, são equivalentes a mil viagras. A maquiagem foi inventada para que as mulheres a usem. Usem! Para andar de cara lavada, basta a nossa. Os cabelos, quanto mais tratados, melhor. As saias foram inventadas para mostrar suas magníficas pernas… Porque razão as cobrem com calças longas? Para que as confundam conosco? Uma onda é uma onda, as cadeiras são cadeiras e pronto. Se a natureza lhes deu estas formas curvilíneas, foi por alguma razão e eu reitero: nós gostamos assim. Ocultar essas formas, é como ter o melhor sofá embalado no sótão. É essa a lei da natureza… que todo aquele que se casa com uma modelo magra, anoréxica, bulêmica e nervosa logo procura uma amante cheinha, simpática, tranqüila e cheia de saúde. Entendam de uma vez! Tratem de agradar a nós e não a vocês; porque nunca terão uma referência objetiva, do quanto são lindas, dita por uma mulher. Nenhuma mulher vai reconhecer jamais, diante de um homem, com sinceridade, que outra mulher é linda.


As jovens são lindas… mas as de 40 para cima, são verdadeiros pratos fortes. Por tantas delas somos capazes de atravessar o Atlântico a nado. O corpo muda… cresce. Não podem pensar, sem ficarem psicóticas que podem entrar no mesmo vestido que usavam aos 18. Entretanto uma mulher de 45, na qual entre na roupa que usou aos 18 anos, ou tem problemas de desenvolvimento ou está se auto-destruindo.

Nós gostamos das mulheres que sabem conduzir sua vida com equilíbrio e sabem controlar sua natural tendência a culpas. Ou seja, aquela que quando tem que comer, come com vontade (a dieta virá em setembro, não antes; quando tem que fazer dieta, faz dieta com vontade (não se saboteia e não sofre); quando tem que ter intimidade com o parceiro, tem com vontade; quando tem que comprar algo que goste, compra; quando tem que economizar, economiza. Algumas linhas no rosto, algumas cicatrizes no ventre, algumas marcas de estrias não lhes tira a beleza. São feridas de guerra, testemunhas de que fizeram algo em suas vidas, não tiveram anos ‘em formol’nem em spa… viveram! O corpo da mulher é a prova de que Deus existe. É o sagrado recinto da gestação de todos os homens, onde foram alimentados, ninados e nós, sem querer, as enchemos de estrias, de cesárias e demais coisas que tiveram que acontecer para estarmos vivos.

Cuidem-no! Cuidem-se! Amem-se!

A beleza é tudo isto.

Por Paulo Coelho


sexta-feira, 5 de agosto de 2011

DOSSIÊ SOBRE O COMPORTAMENTO SEXUAL HUMANO ( EXCELENTE ASSISTAM)!


Caras leitoras e leitores esse e sem duvida o melhor documentário já feito sobre o comportamento sexual humano que já assisti. Vejam e tenham muitas de suas perguntas respondidas.
Veja  a forma que os homens e as mulheres se comportam diante do sexo.

Porque 21km de baton são vedidos por ano.
O que cada um de nos fara mais 3000 vezes durante a vida.
Porque 18.000 litros de loção pós barba são usados todos os dias.
Como queimaremos 250.000calorias ao londo da vida.
E o que 240 milhoes de pessoas estarão fazendo hoje a noite.
No fim tudo se resume a uma coisa ... Fazer sexo!