Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Dez coisas que um homem espera de uma mulher na cama.


Para um homem, o fato de sua mulher o entender bem tanto no plano emocional como no sexual é o sinal de que ele encontrou a “mulher perfeita”.

É certo que nem todos os homens são iguais e esperam o mesmo de suas mulheres. Há alguns que privilegiam o emocional em uma relação sexual, enquanto outros só fazem questão que o sexo seja bom.

É importante que você conheça os nossos gostos , já que para nós não há mulher mais sensual do que aquela que nos conhece e nos entende em todos os aspectos. E se existem diferenças, também existem semelhanças no que nos queremos. Veja a seguir 10 coisas que costumamos apreciar na hora do sexo.

1. Espontaneidade

O que todo homem quer é que você saiba compreendê-lo, que quando ele quiser transar você o acompanhe no jogo, quando algo não lhe agradar que você simplesmente não o faça e quando você tiver desejos de fazer algo não fique calada e proponha sem pudores. O que desejamos é que vocês não se inibam na nossa frente frente na hora do sexo.

2. Frases quentes

Na cama não pode existir vergonha nem pudores. Sendo assim, digam tudo o que tiverem vontade, que vocês nos guiem com palavras ou com as mãos, que vocês se soltem e que não tenham problemas em gritar ou dizer muitas coisas eróticas. Para nós, ver a mulher se retorcendo de prazer nos excitando só com palavras é um cenário perfeito.

3. Ser surpreendido

Não há coisa de que gostemos mais do que uma mulher que seja capaz de tomar iniciativa de vez em quando. Para nós homens, vocês tomarem a decisão de alguma situação é muitas vezes um alívio e faz com que pareçam ainda mais atraentes e cheias de personalidade. Por isso não tenham receio de nos surpreender chegando do trabalho ou então em lugares onde não esperamos que você tome a iniciativa.

4. Cumpra nossas fantasias

Você ser capaz de escutar as nossas fantasias , entendê-las e ao menos pensar em realizá-las é importante. Mas se você as realiza sem que tenhamos que insistir muito é o céu. Busque uma fantasia que seja cômoda para você, mas que ao mesmo tempo nos surpreenda na cama. Uma boa dica e perguntar as fantasias de seu parceiro NA HORA DO SEXO. Afinal existem coisas que só temos coragem de falar essas horas. E lembre -se e por mais absurda que a resposta dele pareça não torça o nariz,,não descarte a possibilidade e nem o censure, ainda mais na hora do amor. Uma vez tolhido talvez nuca mais ele se abra com você.

5. A “rapidinha”

O sexo rápido, sem estímulos e que acontece pela simples vontade, é algo que nós adoramos e necessitamos de vez em quando. Não se coloque na defensiva quando forem surpreendidas entrem no jogo. Uma escapadinha rápida de vez em quando não faz mal a ninguém. E com relação ao fato de às vezes não existir um jogo de sedução antes do sexo não quer dizer que nos não amamos ou que não pensamos em vocês. Na verdade o desejo se torna tão grande aponto de não conseguimos segurar nossos ímpetos.

6. Dar a ele um bom início de dia

Este é um dos pré-requisitos que todos os homens, sem distinção, elegem quase como o número um. Acordar de uma maneira agradável e se encher de vitalidade e energia para o resto do dia é algo que nós gostamos de verdade. Muitas vezes, ao chegar do trabalho ou após uma balada estamos cansados e queremos relaxar, por isso aproveitar as energias da manhã para nos e uma boa opção para começar o dia. Programe o despertador para um pouquinho mais cedo e surpreenda.

7. Assuma o comando

Não espere que ele tome a iniciativa em tudo o que vocês forem fazer na hora do sexo. É verdade que adoramos dominar, mas, muitas vezes, gostamos de ser submissos diante de uma mulher decidida que nos domine e nos seduza de uma forma bem sexy. ATITUDE!

8. Somente sexo

Querer que tudo seja perfeito, romântico e sensual pode ser algo desgastante para algumas pessoas. Por isso, muitas vezes, os homens desfrutam do sexo só pelo sexo, sem preparações românticas. Isso não significa que não existe sentimento. Significa que o cérebro e o coração naquele momento sucumbiram aos "desejos da carne". ( rs)

9. Carinho após o sexo

Uma das coisas que os homens mais odeiam é que logo depois de uma transa espetacular a mulher saia apressada para tomar banho. Os homens, mesmo que isso pareça coisa só de mulher, também gostam de receber carinho depois do sexo. Muitos deles preferem que você fique ao menos uns instantes ao lado deles, descansando após tanta agitação e compartilhando beijos, carinhos e comentários sobre o prazer que vocês sentiram. DICA: elogie o desempenho dele.

10. Que você aprecie o sexo

Que nós desfrutamos ou necessitamos mais de sexo pode ser uma realidade, mas para é incrível que uma mulher não se intimide ao reconhecer que ela gosta de sexo tanto quanto ele. As mulheres tendem a ocultar que também pensam em sexo e que o desejam continuamente. Sendo assim, uma mulher que reconheça isso sem pudores é quase como ganhar na loteria. Por isso, não tenha vergonha de querer fazer sexo sem que ele tenha proposto ou em qualquer lugar. Ele te amará por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário