Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de julho de 2011

OS CARAS BACANAS ESTÃO DESAPARECENDO?




“...Amigos chega dessa pasmaceira! Chega dessa eterna covardia amorosa! Se vocês soubessem o que elas andam falando por ai a nosso respeito...! ...Horrores meus amigos!! ....E pior... elas estão cobertas de razão. A maioria de nós anda fugindo logo no primeiro encontro, diante da menor intimidade. Logo depois da primeira ou da segunda manhã de sexo. O que  isso companheiros. Fugir.... fugir da melhor das lutas....”





Caros(as) leitores(as) eu estava no meu carro quando esta música começou a tocar.
E após refletir um pouco sobre a música e cheguei a conclusão de os caras bacanas estão realmente desaparecendo. 
E as mulheres bacanas também!
Na minha opinião alguns não tiveram a oportunidade de se tornarem caras bacanas com as mulheres talvez por maus exemplos dentro de casa. Ou seja não viam afeto entre os pais e nem recebiam carinho e etc... e ai....dificilmente se tornariam bons amantes.  Alguns foram ensinados por ignorantes desde cedo que a mulher e apenas um mal necessário, e que não merecem a nossa confiança. Outros são muito inseguros e influenciados pelos amigos a se tornarem o rei dos cafajestes. Mas na maioria das vezes penso que esse comportamento vem de uma grande decepção amorosa.
O que acontece e que as mulheres com traumas, as vezes pessoais, as vezes inseridos por pensamentos da mãe ou outras mulheres do seu convívio social, de homens cafajestes,cabam se tornado aquilo que elas mais odeiam e repudiam. Resumindo viram uma cafajestes também.. 
E se tornado uma cafajeste ela passa a tratar os sentimentos de muitos homens da mesma forma que os homens trataram os dela. O problema é que ela faz isso com os cafajestes e sem querer faz também com os caras bacanas ( que talvez teriam se tornado bons parceiros ). Que por sua vez após uma decepção, também se revoltam e acabam se tornado uma coisa que não estavam exatamente programados para ser.(cafajestes).
Enfim,tratar os sentimentos alheios de forma irresponsável é um ciclo ou circulo vicioso. 
Sendo assim, se queremos mais amor e menos cafajestice, temos que começar a rever as nossas atitudes. 
Por isso convoco todos os caras bacanas que por algum motivo se tornaram cafajestes. A darem uma chance ao amor... e se entregarem talvez pela ultima vez de corpo e alma a uma mulher.


"Dê amor dê paixão dê espera dê esperma, dê prazer dê fogo, dê uma anela de carinho, dê sacanagem dê sarro  de fato, dê amor dê segurança, de anca na anca dela, e amanheça de cabeça dentro dela."  





Um comentário: