Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de março de 2011

É CERTO O HOMEM QUERER SABER TUDO SOBRE O PASSADO DE SUA COMPANHEIRA?


Raphael, tudo bem?
gostaria de saber o seguinte...
vc acha certo o homem querer saber TUDO do passado da mulher?
e vc acha que a mulher deve responder realmente TUDO?

Brigada !


RESPOSTA


"TODO RELACIONAMENTO DURADOURO TEM COMO BASE UMA MENTIRA"
Dr. Gregory House

Cara leitora é claro que é certo o homem querer saber sobre o passado da mulher. Se vc está, e quer permanecer com alguém, é normal que queira juntar o maior número de informações sobre aquela determinada pessoa.
Errado é vc falar sobre o seu passado.

Existe uma grande diferença em o que precisa ser dito e o que deve ser dito.

Por exemplo vc não vai falar pro seu namorado que o seu ex. era um deus do sexo e que o pinto dele tinha uns 30 cm. Por mais que ele pergunte sobre o desempenho e as qualidades do outro vc é claro sempre deve coloca-lo como o macho alpha. Parece óbvio mas muitas mulheres pecam pelo excesso de sinceridade e acabam perdendo muitos companheiros.
Evite contar coisas que possam fazer ele ter uma imagem deturpada de vc, que não condiza com a realidade.
No caso de vc estar começando uma relação ai vão as dicas.

Ele não precisa saber que vc já usou Drogas.
Ele não precisa saber que seu ex tem uma Ferrari 2011, nem um Ap em Copacabana.
Ele não deve saber que vc ja beijou 10 ou mais em uma micareta.
Ele não precisa saber com quantos caras vc já transou, nem da suas antigas aventuras sexuais.
Nem que vc tem um tio que já tentou roubar seu pai.
Ele também não precisa saber que vc tem uma prima suicida.
É desnecessário também que ele saiba que vc teve um caso com um primo quando vcs eram crianças.
Também não precisa contar que seu ex te chifrava o tempo todo, mas vc não terminava pq o amava.
Aliás, evite os relacionamentos antigos.
Se ele perguntar sobre relacionamentos passados e a melhor saída e dizer : "Estou com vc agora pq vc é melhor em tudo, vc me preenche de uma maneira que ninguém o fez ainda.
Caso termine diga o mesmo para o próximo.

Resumindo seja inteligente lembre-se que vc está o tempo todo sendo avaliada assim como ele, e qualquer coisa que vc disser pode e será usado contra vc .

Toda vez que vc for falar algo sobre seu passado para ele, pense em qual reação vc teria se ele estivesse te contando o mesmo fato.


Raphael de Oliveira Ferreira

5 comentários:

  1. Eu acho que à medida que o relacionamento evolui, as máscaras caem e tudo o que é importante saber um sobre o outro acaba esclarecido. Se me perguntar sobre meu ex, eu falo. Se não, eu não falo. Acho uma idiotice a pessoa não dar conta da informação que ela mesma pediu. Todo mundo tem um passado. Mas temos que pensar, sobretudo, que o futuro é o que importa.

    ResponderExcluir
  2. e sobre quantos homens ja transamos na vida? falamos ou nao a verdade??

    ResponderExcluir
  3. Cara fã Ele não precisa saber com quantos caras vc já transou, nem da suas antigas aventuras sexuais.
    Obrigado pela pergunta.
    já completei a resposta acima

    ResponderExcluir
  4. Meus ficante e curioso pelo mei passado

    ResponderExcluir