Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de março de 2011

ATRAÇÃO FATAL.


Oi Raphael.

Entao, eu namoro(a distancia) há uns 7 anos, terminando e voltando... essa bagunça, mas sempre estamos juntos msm terminados. Ele já me traiu bastante e eu sempre perdoei, pois gosto mto dele. Mas de uns tempos pra cá resolvi viver minha vida tbm, e acabei beijando um carinha na frente dele, ele ficou muito P. da vida... mas dpois disso conversamos, ficamos, e ele estava me perdoando até o dia em q vim embora e ele fica sabendo de outro q eu tinha beijado antes, então brigamos denovo. Não entendo sendo q não estávamos namorando e ele sempre fez isso comigo... mas eu pedi desculpa e tal, falei q tava mto arrependida, mas como ele tava magoado n deu mto papo, então dei tempo pra ele até o carnaval q fui passar na cidade dele ( onde já morei), assim q a gente encontrou já ficamos, e ficamos o resto da semana mto bem tbm. Até o dia de eu vir embora denovo... dessa vez inventaram p ele que eu tinha beijado um outro cara,cidade pequena é foda... eu tentei negar mas ele nem sequer deu papo, já foi me excluindo de tudo,MSN,facebook,etc...e pediu pra q eu fingisse q nunca o conheci q ele ia fazer o msm...entao no dia eu n o procurei, esperei esfriar a cabeça e mandei uma msg flando que era realmente mentira e q eu n ia cometer o msm erro outra vez sendo q qse o perdi há pouco tempo, mas tbm disse p ele se resolver, pq a GNT sempre fica na de deixar rolar e estamos magoando um ao outro. Gostaria de saber se fiz certo, ou o que vc acha que devo fazer! Sua opinião sobre o assunto...Obrigada.


RESPOSTA

"Meninas se vcs não querem ser traídas durante todo o relacionamento,

terminem na primeira traição."

QUERIDA FÃ NÃO É PRECISO SER NENHUM FREUD PARA PERCEBER QUE SEU CASO SE TRATA DA FAMOSA ATRAÇÃO FATAL. Ou seja, o amor já foi pro espaço a muito tempo, o respeito virou vapor, e o que sobrou foi apenas uma dependência que tende a ficar cada vez mais perigosa e doentia, a medida que vcs terminam e voltam, em busca de sexo politicamente correto ou atrás de algo que o outro com certeza já não tem mais.

Quanto ao beijo que você deu no "carinha". Saiba que ele sempre será um álibi que seu namorado vai ter na mente para te trair ( uma forma de criar uma desculpa na mente dele pra te trair sem que a consciência fique pesada).

Por isso sai fora logo dessa relação .

NÃO INSISTA!!

Vc está metida em uma coisa a 7 anos que simplesmente não amadurece.

É UMA ÚLTIMA DICA:

QUANDO VC ARRUMAR OUTRO NAMORADO NÃO DEIXE ELE DE FORMA ALGUMA SABER QUE VC JÁ TEVE UM RELACIONAMENTO EM QUE VC ERA TÃO PERMISSIVA QUANTO A TRAIÇÕES. PQ SE ELE SOUBER ,PODE APOSTAR, ISSO VAI SE REPETIR.

"Meninas tem muita gente bacana no mundo valorizem-se"

Abraço

Raphael de Oliveira Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário