Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de março de 2011

O TERROR DAS CELULITES E ESTRIAS!



Meu sábio pai já dizia:
" Meu filho se algum dia vc for pra cama com uma mulher que não tenha estrias ou celulites corra vc está se deitando com um homem. "

Não é de hoje que os fantasmas das celulites e das estrias provocam horas de dor de cabeça nas meninas.
Principalmente quando alguma viagem ou festa na piscina se aproximam.
Quando se trata da primeira transa com um cara intão... rsrsrs Nem se fala..., é um tal de apaga a luz... que não tem fim rs.
Vamos aos fatos.
Nos homens apesar de as vezes parecer que não reparamos em nada, estamos ligados em varias coisas.
E temos plena consciência de todos os artifícios que vcs mulheres usam para se sentirem mais bonitas. Lingeries que empinam, aumentam, ajuntam, separam, calça colada ,sintas, salto para empinar o bumbum, fita adesiva no bico do peito pra não marcar a roupa entre varias outras arte manhas que admiramos muito. Afinal da trabalho e custa caro.
Também temos consciência e as vezes até mais do que vcs , de que aquelas mulheres das revistas de beleza não existem e que as que existem nunca irão pra cama com mortais como nós.
E com relação as estrias e celulites, podem continuar preocupadas , com certeza isso vai fazer com que vcs queiram se cuidar sempre e ficarão cada vez mais belas.
Mas saibam isso nuca foi alvo de criticas em uma mesa de amigos em um bar, ou o comentário da praia de uma roda de homens.
Por isso não fiquem neuróticas afinal suas melhores amigas reparam muito mais nelas do que nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário