Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mulher é processada por ligar 65 mil vezes para o ex-namorado em 1 ano





Mulher é processada por ligar 65 mil vezes para o ex-namorado em 1 ano

Cento e setenta e oito ligações por dia. 7,4 por hora. Uma chamada a cada 8 minutos sem pausas durante um ano inteiro. Foi o que aconteceu na cidade de Haia, na Holanda. A Promotoria local investiga a acusação contra uma mulher que teria ligado 65 mil vezes para o ex-namorado no período de um ano.
O caso chegou à polícia no último mês de agosto, quando a vítima, um homem de 62 anos, prestou queixa de perseguição devido à insistência da ex-companheira. A mulher, que tem 42 anos e não teve seu nome divulgado, foi presa nesta segunda-feira (05/09).
Com ela, foram encontrados diversos telefones celulares e computadores, em sua casa na cidade de Roterdã, segundo a agência Associated Press.
Segundo a porta-voz da Promotoria de Haia, Nicolette Stoel, em uma primeira audiência na, a mulher confirmou à Justiça que teve um relacionamento com o ex-namorado e que não considerava o número de ligações excessivo. O homem perseguido negou que tenha tido qualquer relação com ela. A Justiça ordenou que ela pare de fazer as ligações.
FONTE: Yahoo News

Meninas vamos lá!
Saibam que e preciso bem menos do que  de 65 mil ligações para deixar um homem puto!
Coloquem de uma vez por todas uma coisinha na cabeça.
Homem não gosta de falar ao telefone.
Achamos chato, enfadonho,  principalmente pq vivemos em um mundo tão cheio de atrativos que rapidamente nos distraímos por outra coisa. Ai a pessoa que esta do outro lado, no caso a namorada fica achando que você esta fazendo pouco caso. Isso acontece muito por exemplo quando vcs ligam na quarta feira na hora do futebol e querem nos contar como foi o seu dia.

Ai.. Ai..ai da Até pra sentir saudades da época em que as garotas usavam  diários.. Era maravilhoso... elas chegavam no fim do dia pegavam o seu querido caderninho e se extravasavam.Contavam tudo para ele com a maior riqueza de detalhes possível. Com direito a pregar o fio de cabelo da melhor amiga junto com o dela, colar o papel do bombom que o gatinho deu na saída da escola, e até o ingresso do filme que vc assistiu. Era o sistema perfeito. Com isso o comichão de contar como foi o seu dia passava e pronto.
Aliás  pq as garotas resolvem parar de usar diário depois de uma certa idade? Isso tinha que durar pra sempre.

Mas voltando as ligações por favor garotas ligar mais de 3 vezes no dia e tortura brava! 

Principalmente se forem ligações do tipo:

Vc não sabe quem eu acabei de ver no shopping! ( não realmente não faço ideia.... Alexandre Frota?)

Amoo vc não sabe quem teve a coragem de me pedir Add no face book! (Hum.. deixa eu adivinhar seu ex?)

Amoooo.. onde vc ta?......  fazendo o que? ( No futebol .... comprando ações)

aaahh ... nada não é que tive uma sensação estranha. ( devem ser gazes)

Credo...  tem 25 min que vc acordou e não me ligou! (uai  agente se falou antes de dormir eu não lembro do meu sonho vou ligar pra falar o que?)

Amooo ... vc desligou sem falar que me ama!!  (Ops!! foi mal... te amo!!)

Ligar na segunda feira  e falar : O que vc ta afim de fazer na sexta? ( eu não sei o que vou fazer daqui a 5 minutos imagina sexta!)

Ligar 10 segundos depois de desligar com ele e dizer: Ta tudo bem? Te achei estranho 
antes desligar! ( é eu tava assistindo Simpson's e me distraí)

Do nada vc recebe a seguinte ligação. Você jura que não pensa mais na sua ex? ( Na verdade eu não pensava mas vc me fez o favor de lembrar né!)

Em fim se eu lembrar de mais algumas eu posto. (Aceito sugestões)
Ahh... garotas.. mensagem de texto demais também enchem o saco. Apesar de serem melhor do que uma ligação inútil. O problema da mensagem é que se vc não responde em cinco minutos ela automaticamente se converte em uma ligação inútil do tipo.

Oi .... amooorrr ... Recebeu minha mensagem?
recebi querida adorei!!!
Credo nem responde!!!

Ai vc ja viu ta armada a confusão. 
Além disso nunca se esqueça que a mulher que liga sem parar constrange o seu parceiro na frente dos amigos. Pois depois de tanta ligação os comentários do tipo: “No  sua muie e chata de mais!!! Viram rotina!”
Por fim aposto que se Graham Bell soubesse como vcs andam usando o telefone ele jamais teria o inventado.
Por isso pensem duas vezes antes de discarem M para matar.
ahh...Para quem não sabe DISQUE M PARA MATAR é um filme Alfred Hitchcock  que se passa em Londres, onde um ex tenista profissional decide matar sua mulher para herdar seu dinehiro.Bla...bla... bla..  ahh eu só que fazer um trocadilho esquece ... rs

3 comentários:

  1. O que fazer quando é o homem q ligam sem parar??

    ResponderExcluir
  2. Meu caro, não são só as meninas não senhor viu, a dica serve para os homens também, que ultimamente andam mais carentes que a falta umidade em BH.. ahahahah.. e o pior, não é só por telefone, quando aparece sem avisar então... ¬¬ ou quando cisma que tem que ficar grudado o fim de semana inteiro.. Ninguemmmm merece :(

    ResponderExcluir
  3. AHH deixa seu namorado ler esse cometário!! que vai acabar a mamata!! ele vai parar logo, logo de fazer gracinha só pra te agradar!!! rs...rs...rs...rs...

    ResponderExcluir