Total de visualizações de página

terça-feira, 15 de março de 2011

O QUE FAZER QUANDO ELE DESAPARECE?


DÚVIDA DE UMA FÃ DO BLOG .

Tava namorando ha qse 1 ano, iamos fazer dia 24 desse mes. Ele sempre foi o melhor namorado do mundo, sempre me tratou mega bem, me colocava la em cima, falava q ia fazer de tudo p me merecer, sempre falou q eu era mto para ele. Que eu era a mulher da vida dele, que nunca sentiu nada assim por ngm, fazia de td por mim. Enfim...melhor namorado possível.
E ate 2 semanas atrás, a gente tava super bem, altos planos, um dia antes da briga ele falando que me ama demais, q se um dia eu terminasse com ele, ele ia fazer de td p me ter de volta.

Brigamos e terminamos,na verdade eu terminei, mas pq ele tb tava concordando na hipotese, pior de td, por msn. E eu tirei td dele do meu facebook, ele ficou bem puto com isso. Mas no dia seguinte liguie p ele, p gente conversar pessoalmente, pq terminamos num momento de raiva pelo msn.

Primeiro ele concordou q deviamos conversar pessoalmente, depois mudou de ideia e falou que eu fiz o que achei q era certo, entao nao tem pq conversar, e agora nao responde meus e-mails, nao me atende, bloqueou no msn...mega radical. E isso ja tem 2 semanas.
E eu to aqui sem entender o motivo de alguem que sempre foi super carinhoso, atencioso e compreensivo nao querer nem conversar comigo mais, tipo...o que ele sentia por mim nao pode ter mudado assim, de uma hora p outra, pq td q vivemos foi bem intenso.

A dúvida é, eu corro atrás, ou deixo a poeira baixar, do um tempo p ele e vejo o que rola?
Mas morro de medo de dar esse tempo e aparecer outra pessoa.
É tanta gente falando na minha cabeça, q nao sei mais o que fazer, pq td q fiz ate agora nao deu em nada, so nao fui na ksa dele ainda pq nao sei como ele reagiria.
Vc como homem, ia preferir a ex correndo atras e tentando consertar td ou q ela desse um tempo p poeira baixar e depois ver o que rola?

Bom, nao sei se deu p entender, escrevi demais, mas é q to confusa e sofrendo bastante ao ver um namoro cheio d planos acabar por uma conversa de msn, acho que pela consideração e respeito que ele sempre teve comigo, a gente tinha q conversar pessoalmente.

Qualquer conselho que vc me der, ja vai me ajudar mto, pq nao sei mais o que fazer :(

Enfim, brigadão...desabafei com vc, ehehe, mas qdo vi seu blog no facebook nao resisti em pedir sua opniao.
espero que esteja td bem com vc :)

Resposta:

Vamos lá
Não vamos entrar no mérito das coisas que ele disse. Afinal palavras são só palavras.
Garotas lembrem-se

"Vocês são as mulheres de nossa vida até a mulher da nossa vida aparecer e nos tomar de vocês. "

Infelizmente a frase e verdadeira pra nós homens também.

Vamos analisar a situação:
Você estava tão segura de que ele te amava incondicionalmente que resolveu arriscar.
E pensou que se vc terminasse ele voltaria correndo pra vc, o que daria um toque dramático e posteriormente ate romântico no namoro, tendo em vista uma tentativa de reconquista.

Bem, na teoria a ideia não e das mais ruins não.
Só que o tiro saiu pela culatra e ele acabou curtindo a vida de solteiro.

Primeiro um conselho: Pense bem se vc o quer de volta, afinal se vc cogitou a hipótese de terminar,ou seja seu cérebro, seu corpo, ou até mesmo o destino quem sabe, estão dando algum sinal.

Quanto a dúvida de correr atrás ou não.

Bem, não é difícil saber o que um homem quer nessa hora. E é lógico que ele quer que vc corra atrás.

Vc já fez o que pode, que é tentar conversar.
O ato de vc ir na casa dele pode dar certo mas também pode acabar apenas em uma transa de despedida o que com certeza irá te deixar muito pior.

Por isso aceite que vc perdeu essa batalha e sofra bastante isso é fundamental.
E escute as palavras de uma ex namorada, que jamais sairão da minha memória
" doi , doi demais ..... mas passa."

Por mais estranho que tenha sido o término, vc só vai descobrir a razão dele ter reagido dessa forma quando vc achar a real razão pela qual vc terminou.

Dicas: Não ache que vc vai impedi-lo de encontrar outra pessoa se vc ficar no pé.
A essa altura ele já fez algumas loucuras. Incluindo ligar para aquele caderninho da Musica do Gabriel Pensador com todas as ex "peguetes" da vida dele.
Nós homens sempre relacionamos afogar as magoas com fazer sexo com o maior número de mulheres possível.

Por isso não ligue mais.
Delete-o da sua vida.
De um tempo pra ele.
Tente se divertir.
E faça o que a maiorias das garotas fazem, pinte ou corte cabelo drasticamente mude a cor das unhas, faça uma tatoo e vá ao shopping gastar seu dinheiro em roupas, que te deixaram uma gata (rsrs) e veja o seu rosto diferente no espelho.
Parece bobo mais e uma ótima maneira de começar encarar as mudanças.

Sem esquecer que vc também tem seu próprio tempo.
Então se vc chegar em um nível de desespero muito alto ligue, chore, va até a casa dele e se humilhe, perca o amor próprio etc. O máximo que pode acontecer é vc enxergar o quanto ele não e o cara pra vc.

Como eu já sei que vc vai ligar pra ele, aqui vão algumas dicas.
Domingo a noite e uma boa hora pra ligar.
Tente ser breve na ligação mate a saudade rapidinho e desligue.
Tente ligar apenas uma vez se ele não atender tente alguns dias depois.
Não envolva a familia dele.
Pense muito bem antes de mandar uma mensagem ou e-mail, como ele é quem vai ler pode dar a entonação que ele quiser.
Caso ele renda assunto e te de confiança fique atenta, ele pode apenas não estar querendo fechar a porta, e deixar cozinhado em fogo brando até ele tomar uma decisão.

Mas talvez só quando vc estiver com outra pessoa vc verá o quanto foi bom vcs terem terminado.

Não se esqueça, primeiro esteja feliz com vc.

Apesar de eu não saber o real motivo da briga do termino e etc.
espero ter ajudado.
Um abraço
Raphael de Oliveira Ferreira







4 comentários:

  1. acho que machos e femeas querem saber... A pergunta que nao quer calar: o que fazer quando ELA desaparece?

    ResponderExcluir
  2. Agora fiquei curiosa para saber q fim deu a história dela!

    ResponderExcluir
  3. No momento estou passando por algo parecido tbm! Eu namorei as três anos e ele terminou comigo e dentro de 15 dias , ele estava se humilhando pra mim, fazia de tudo!Eu o ignorava pq o q faz comigo foi muito difícil, eu comecei a fazer tratamento com pisicologa e logo depois ele começou a ir na mesma q eu, e eu estava disposta a dar uma chance se ele mostrasse q ia ser diferente, eu iria passar por cima do meu orgulho e dar uma nova chance, dentro de duas semanas ele me priorizou , fazia de tudo, ele dizia q se sentia muito mal pelo q faz comigo, e q eu não merecia , que ele nao ia desperdiçar essa oportunidade , enfim... passamos o Natal juntos e o ano novo, quando decidi voltar com ele...Ele já não quis, pq disse q tinha q colocar os pingos nos is na vida dele , com a filha e tal, e q ele estava gostando assim por enquanto pq era como se estivéssemos nos conhecendo novamente, achei estranho, só q antes do ano novo tivemos uma.conversa e ele disse q estava na dúvida, eu disse q daria minha cara pra bater novamente se tudo valesse a pena, que eu passaria o ano novo com a familia dele , ele me convidou e eu fui, entao pensei q tínhamos voltado, até pq dormi na casa dele, afinal ele me levou pra família, sentir q ainda não estava tudo certo e conversei com ele, e ele disse q estava na dúvida, e eu não entendia, e pra resumir ele sumiu do whatsap , hj está fazendo três dias q ele não fala comigo e não colocamos um ponto final , e estou esperando ele ter atitude de homem é vir finalizar essa história comigo, até pq tem coisas dele comigo, eu acho mesmo q ele está saindo com outra pessoa e está me deixando em banho Maria até ele ver se vai dar certo ou não, pra não ficar sem mim de vez,por isso o medo dele de dizer q não quer mais,só q eu preciso resolver esse história, e no momento não sei o q faço além de esperar.

    ResponderExcluir