Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de março de 2011

PQ OS HOMENS ACORDAM "ERETOS"?



Pergunta de uma fã do blog

PQ OS HOMENS ACORDAM "ERETOS"?


Esta é uma situação comum em que os homens acordam com o pênis ereto de manhã. Muitas mulheres percebem esta situação quando dormem com namorados, noivos, maridos ou amantes, mas acabam deixando a dúvida para lá. Alguns chamam essa situação de “tesão de mijo”.

Como acontece?

Logo à noite, quando o homem relaxa e dorme, a bexiga vai acumulando líquido e pressiona a próstata causando uma ereção, que impede que a urina saia. O homem, quando com o pênis ereto não consegue urinar porque o canal onde a urina passa se fecha e é aberto o canal do esperma. Já com o pênis flácido, é tecnicamente impossível ejacular, já que o canal da urina se abre e o do esperma é fechado. Esse sistema foi criado pelo organismo para proteger a saúde dos espermatozóides. Assim, a urina (que é ácida) nunca irá se misturar ao esperma.

Talvez esse seja um dos maiores motivos do homem acordar, ir logo ao e acabar molhando o vaso (se não o banheiro) todo. Como é difícil urinar com o pênis ereto, o homem ou espera um pouco antes de ir ao banheiro (por isto muitos homens gostam de acordar e ficar alguns poucos minutos vendo ) ou vai ao banheiro e tenta dar um jeito.

Alguns fatores biológicos também podem ter participação neste episódio diário. Logo que acordamos, nossos corpos estão relaxados e, por isso, a circulação sanguínea é um pouco melhor. A produção de testosterona segue um ciclo circadiano, sendo produzida em maior quantidade pela manhã e diminuindo a produção durante o resto do dia.

(fonte: http://www.saladamista.blog.br)

Por isso garotas quando acordarem com os parceiros de manhã não se empolguem de mais.

Por favor não venham pra cima da gente tão vorazes pq essa posição de ataque não é para vcs. E a pior coisa quando se está com vontade de fazer xixi, é ter alguém em cima de vc !

Por isso deixem os rapazes se aliviarem quando acordarem, depois disso usem e abusem.

Um comentário:

  1. Esse texto é muito interessante eu pensei que fosse por outro motivo Raphael de Oliveira Ferreira por com portilho este conhecimento sobre o pênis do homem

    ResponderExcluir