Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2011

COMO TIRAR UM SUTIÃ COM APENAS UMA MÃO?



Na imagem acima comercial veiculado em revista, da cerveja Skol que ilustra muito bem um desejo masculino.
Clique na imagem para vê-la ampliada



Pode parecer brincadeira mas esse e um drama que acompanha os homens desde que o sutiã foi inventado!



"Confesso que quando garoto eu e meus amigos colocávamos os sutiãs das mães ou irmãs em travesseiros e apostávamos quem tirava mais rápido." 

E é bom que as mulheres saibam que isso é uma Prática comum entre os pré adolescentes virgens principalmente! Por isso se você chegar em casa e se deparar com seu filho, sobrinho ou irmão com um sutiã enfiado em um travesseiro, não vá logo pensado que o moleque é um pervertido.
Saiba que isso é apenas um treinamento de  extração de artefato móvel de fixação e embelezamento do busto feminino usando apenas usando uma das mãos.
Esse treinamento e essencial, principalmente se você imaginar que dentro de algum tempo ele vai ter que fazer isso em uma situação real. E ainda pode haver o agravante de ele estar bêbado e dentro de um espaço muito pequeno como uma carro popular. (rs...). 

Isso da uma grande amostra para as garotas de como esse momento é importante para os homens. E mais do que isso, mostra para as garotas que ao contrário do que elas pensam, nós planejamos as coisa antes de fazer (rs...). Pode não ser aquele jantar a luz de velas. Mas poxa  já é alguma coisa! Se esforçar em aprender a tirar o sutiã da namorada sem causar maiores constrangimentos  é uma grande maneira de mostrar a dedicação masculina a mulher. Afinal não tem coisa pior do que a garota liberar as chave da porta e você não saber rodar a maçaneta.

Brincadeiras aparte
Sei que esse post pode parecer meio bobo ou superficial. Mas se analisarmos a fundo podemos ver a pressão que os garotos sofrem por parte do grupo em que vivem a se tornarem verdadeiras máquinas de fazer sexo sem direito a falhas e as vezes até escolhas. 

FAZER UMA REFLEXÃO SOBRE COMO SE DESENVOLVEU SEXUALIDADE DE SEU PARCEIRO E UM BOM CAMINHO PARA ENTENDER AS ATITUDES QUE ELE TEM COM VOCÊ AGORA?

Para que você  caro(a) leito(a) possa entender melhor a frase acima aqui vão alguns exemplos de perguntas para refletir, que eu não me atrevo a responder nesse momento.

Exemplos.  
Que tipo de valor um homem que perdeu a virgindade com uma prostituta da uma mulher? 
Que conceito um garoto que foi criado apenas por homens faz de sexo? E de amor?
Que conceito um garoto criado apenas por mulheres faz de sexo? E de amor?
Que conceito sobre sexo um garoto que ganha revistas e vídeos eróticos dos próprios pais tem?
E se o garoto foi criado sobre um regime muito rígido? Será que influencia?
Qual e o conceito de relacionamento de um filho de um casal que se separa e volta quase todo mês?
Que conceito uma garoto criado sem a mãe faz de relacionamento afetivo? E sem o pai?
Que conceito um garoto que viu o pai trair a mãe faz de uma relação séria?

É fato que as perguntas polêmicas. Por isso não me atrevo a respondê-las. 
Mais com certeza as respostas delas e de várias outras como essas podem dizer muito sobre o comportamento do seu parceiro diante das situações do cotidiano do casal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário