Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2011

HOMENS PREFEREM LINGERIE PRETA ?


Pergunta da fã.
Raphael, é verdade que os homens preferem langerie preta e que eles não gostam de vermelha?

Cara fã achei uma  matéria falando de uma pesquisa da BBC de londres no site da GNT   que pode nos ajudar a falar do assunto.

Se você pensa que um conjunto de calcinha e sutiã vermelhos pode ganhar qualquer homem, engana-se. Uma pesquisa inglesa acaba de revelar que mais da metade dos homens britânicos dizem que o vermelho é a cor de lingerie que menos os atrai. Eles preferem mesmo é ver as mulheres com lingeries pretas, num clima misterioso, como uma vampira. 
O novo estudo, divulgado no site do jornal inglês "Telegraph", derrubou alguns dos mitos mais enraizados sobre homens, mulheres – e lingerie. O vermelho durante muito tempo foi considerado a cor mais sexy, e o melhor presente para se dar de Dia dos Namorados. Mas hoje, a atrevida lingerie vermelha é vista como algo desestimulante, de acordo com o estudo. Mais de 50% dos homens que participaram da pesquisa colocaram o vermelho como sua última preferência de cor, com mais de 18% reprovando o rosa e 11% dizendo não para os tons de carne. Além disso, o estudo mostrou que depois do preto, os homens preferem o branco. O resultado surpreendeu as mulheres, já que mais de 60% confessaram ter comprado calcinhas vermelhas para impressionar seu homem.

fonte: http://gnt.globo.com

Apesar de ser uma pesquisa inglesa acho que também serve para o Brasil.
Mas penso que que o vermelho perdeu seu encanto depois de seu uso indiscriminado por garotas de programa  de baixo nível social, inicialmente na Europa e depois em outros países.  Sendo assim creio que inconscientemente os homens fazem a relação "langerie vermelha e sinônimo de puta pobre. " E como os ingleses são muito esnobes  e conservadores acabaram dando a preferência para o preto e o branco que dão um toque de glamour e classe a mulher desejada.
Mas calma!!!  Não vá sair por ai colocando fogo nas suas calcinhas vermelhas.
Acredito que a cor da langerie não e algo que faça um home brochar ( exceto cor da pele ai a gente lembra da mãe da vô da tia e a brochada e certa rs...).
O fato de gostarmos mais do preto e branco  não significa que odiamos o vermelho e outras cores.
Afinal todo homem adora uma diabinha!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário