Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de abril de 2011

Tenho dificuldade em ser superficial com os homens !

Pergunta de Uma Fã do Blog.
Raphael já tive vários relacionamentos, e neles sempre tive um sério problema. Os caras parecem ter ficado meio burros... não consigo ter uma conversa mais intelectual com nenhum. O que eu faço?


MINHA CARA FÃ E COM PESAR QUE SOU OBRIGADO A CONCORDAR COM VOCÊ QUE HOJE TEMOS UMA GERAÇÃO NÃO SÓ DE HOMENS MAIS TAMBÉM DE MULHERES SUPERFICIAIS.

Mas isso não significa que os homens inteligentes estejam em extinção.
O Primeiro passo para resolver esse seu conflito e tentar descobrir se na realidade inconscientemente vc não está buscando esse tipo de homem. Que por ser menos intelectualizado faz com que vc pareça uma pós doutora em qualquer assunto. (O que no caso faz um bem danado pra sua alto estima.)
Após descobrir isso, procure andar com um grupo de pessoas que seja compatível com seus ideais de homem intelectualizado. Com certeza Algo bem bacana vai acontecer pra vc.


DICA!!!

Cuidado com o intelectualismo em excesso

Não há duvidas que mulheres bem informadas, seguras e intelectualizadas sejam algo que tenham um certo charme e até sensualidade.
Mas não existem muitos homens que gostam de estar frente a uma mulher que procura demonstrar constantemente o quão inteligente ela é. Além de se sentirem diminuídos, se torna tedioso estar frente a uma pessoa que transforma qualquer conversa em um debate existencialista.
Melhor fazer com que ele conheça sua inteligência através de outras coisas, e deixar estes debates apenas para o trabalho e a universidade.
Isso não significa que vc tenha que passar a ser uma "mula" só pra seu companheiro se sentir bem. Apenas identifique a hora certa e o assunto certo para terem um debate intelectual mais equilibrado. Afinal de nada adianta vc falar de seus pensamentos sobre a filosofia prosopopéica babilonesca se ele não entender, não se interessar e nem gostar do assunto. Além do mais não custa nada relaxar ser um pouquinho superficial as vezes.

Abraço
Raphael de Oliveira Ferreira


Nenhum comentário:

Postar um comentário