Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS!




"ahh... o dia dos namorados.... Aquele dia em que um casal se encontra para trocar presentes, juras de amor, e se tudo der certo até o fim da noite alguns fluidos também. (rs) "

MAS........ SE TUDO DER CERTO!!!!

E para dar tudo certo, temos um post especial para o dia dos namorados com dicas que com certeza vão fazer o casal ter um dia romântico e sem surpresas desagradáveis.

MENINAS LEMBRE-SE QUE RESPONDO APENAS PELO PÚBLICO MASCULINO.
MINHA OBRIGAÇÃO AQUI É DEFENDER O PONTO DE VISTA DOS MACHOS E LEVA-LO ATÉ VOCÊS MINHAS CARAS COLEGAS DE TRABALHO.
POR ISSO APROVEITEM!

1. SOBRE OS PRESENTES

1.1- Presentes Personalizados
Minhas queridas Esqueçam!!!.
Pelo amor de Deus, não invente de fazer cadernos, canecas, caixas, camisetas, bonés, broches, santinhos, chaveiro, adesivos e afins, com foto do casal. Isso não é presente é propaganda política.

1.2 - Em hipótese alguma você deve dar para o seu namorado bichinhos de pelúcia, travesseiros, almofadas de qualquer formato ou textura.
Ponham uma coisa na cabeça, nós não ficamos em casa abraçados com nada disso lembrando de vocês. ( O que não quer dizer que não lembramos de vocês).

1.3 Jamais dê aqueles cartões com formatos gigantescos que não sabemos onde colocar.
Dê cartões pequenos, discretos e com poucas palavras. Tenho certeza que com 4 linhas você consegue dizer a um homem tudo que ele precisa.

1.4 . Cuidado com o excesso de criatividade.
Algumas garotas na vontade de serem criativas acabam criando situações muito embaraçosas.
Vou contar o caso de um cara que prefiro chamar de R.O.F ( rs...) Uma vez esse cara ganhou um cartão em que a mensagem só podia ser lida se você montasse o quebra cabeça que estava dentro do envelope. ( ou seja fedeu!) o coitado perdeu quase 40 minutos juntado um tanto de papelzinho só pra não arrumar uma briga no dia dos namorados.
Por isso meninas nada de quebra cabeças, enigmas, charadas, adivinhações, caça ao tesouro e etc.

1.5 - Cuidado com as roupas.
Não vá querer mudar o estilo do cara na marra.
Afinal não e todo cara que usa bata rosa, calça saruel e sandália de franciscano.

1.6. E por último e não menos importante.
Não se esqueçam!! Langerie pra vocês não conta como presente para nós.


2 - Sobre onde ir.

Em BH no dia dos namorados tudo lota. Restaurantes lotados, bares lotados, motéis lotados, e com isso o serviço fica uma porcaria. O jantar que você tinha programado pra sair em 45min no dia 12 sai em 1:45min. O motel que você sempre vai e acha uma beleza, resolve encher a sua hidro de cabelos, afinal eles tem que limpar o quarto muito rápido para o próximo casal de pombinhos no cio, (rs) e ai o quarto fica aquela beleza cheia de mensagens de baton do casal anterior no espelho. Por isso se forem para um restaurante não esqueça de fazer a reserva ,e definitivamente esqueçam o motel, tentem algo mais exótico(rs...) , no carro, na rua, na chuva, na fazenda ou uma casinha de sapê. Ou tentem um hotel pode ser que você seja melhor atendido.

3. Dicas gastronômicas

3.1- Cuidado com o menu.
Garotas muito cuidado se forem preparar aquele jantar romântico em casa. Saber escolher o cardápio e muito importante afinal você não quer ver seu namorado sair correndo pra ir no banheiro bem na hora H. Por isso nada de feijoada, dobradinha, moela etc... tente optar por algo leve apenas para que ele não beba o vinho de barriga vazia e caia bêbado na cama antes da noite começar.

3.2 - Não deixe para última hora.
Outra dica gastronômica é não deixar nada na cozinha para ser preparado na hora. Nada de colocar segunda água no arroz, refogar alguma coisa. A unica coisa que você vai conseguir com isso e ir pra cama com ele depois do jantar com o cabelo cheirando tempero de alho óleo.

4 - Dica Musical

4.1
Não fique na mão das rádios ou você corre o risco de na parte mais romântica e gostosa da noite aparecer um filho da mãe gritando no rádio (GARRA é VOLKSWAGEM"!!!!) OW (SALDÃO DA RICARDO ELETRO).Por isso prepare um CD bem legal para noite. Ahh não se esqueça que muitos motéis não possuem aparelhos de som que toquem em formato MP3 . sendo assim ESCOLHA A OPÇÃO GRAVAR CD DE ÁUDIO DO NERO (RS). e pra quem está sem criativiade aqui vai uma dica:
http://www.youtube.com/watch?v=sTw4rQE8NmY

E pra fechar a conta, não se esqueça que o que realmente importa no dia doa namorados é o amor.
Vou fechar esse post com um comentário deixado no meu facebook por um amigo durante uma pequisa de opinião para esse mesmo post. ( GAROTAS APROVEITEM ELE ESTÁ SOLTEIRO)

"Então vamo lá, mais uma dica de quem não tem namorada mas tem varias idéias, romântico quando tem que ser, safado quando tem que ser e la vai... bens materiais, chega disso! use, presenteie, dê o que você tem de melhor, você! dê seu carinho, seu amor, seu corpo, sua amizade, faça com que o dia seja o mais prazeroso possível, curta cada momento, intensifique a união, toque um ao outro, sinta a energia, procure satisfazer se satisfazendo, enlouqueça!!! estar junto não é estar ao lado, é ser um só! desenvolva o sentimento de amor, de ódio; um não vive sem o outro, sorria, brigue, mas nunca deixe de conversar, o diálogo verdadeiro tem força, palavras têm força, diga com vontade "eu te amo", com vontade eu disse! saia correndo, fuja, apague o padrão da sociedade, motel jamé! vá em um hotel bacana, vários oferecem pacotes especiais, inclusive os hotéis fazenda, ótimos nesse friozinho, alguns possuem cabanas com lareiras, tudo de bom! procure lugares com paisagens naturais, viva a natureza, sinto o poder da pureza! conquiste-o sempre, dispute sempre o título de posse, "ele é meu, ela é minha", isso é muito importante hoje em dia, se você ama mesmo, prenda-o de qualquer maneira, faça o indesejável, o errado, o proibido(menos um baby, a não ser que vocês tenham condição de dar uma vida a ele melhor que a de vocês hoje) e lembre-se que o prazer sempre será mútuo! quem ama compartilha! feliz dia dos namorados..." (RAFAEL ABRANTES) FACEBOOK
http://www.facebook.com/rafaeluca



FELIZ DIA DOS NAMORADOS A TODOS O CASAIS APAIXONADOS!!!
Raphael de Oliveira Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário